Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [798] >800< [802] ... [1037]

#2397 2 horas ODA

Começo: 11/ago./2012 (16:00)
Fim: 11/ago./2012 (18:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior ODA
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2396 3 horas

Começo: 11/ago./2012 (12:00)
Fim: 11/ago./2012 (15:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2395 Os conquistadores

Começo: 09/ago./2012 (11:00)
Fim: 11/ago./2012 (11:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 360 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Bônus noturno entre 00:00 até 08:00 com fator 5
  • Moral baseada em pontos
  • Com arqueiros
  • Começa com duas aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2394 Zumbizada

Começo: 09/ago./2012 (00:00)
Fim: 09/ago./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2393 Sorte ou azar

Começo: 08/ago./2012 (10:00)
Fim: 08/ago./2012 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 100 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Nobre reduz entre 1 e 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 200
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2392 Zumbizada

Começo: 08/ago./2012 (00:00)
Fim: 08/ago./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2391 12 horas

Começo: 07/ago./2012 (11:00)
Fim: 07/ago./2012 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 100 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Com igreja
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2390 Zumbizada

Começo: 07/ago./2012 (00:00)
Fim: 07/ago./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2389 Duplas

Começo: 06/ago./2012 (11:00)
Fim: 06/ago./2012 (23:00)
Descrição:
  • Tribos de 2
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 60 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2388 Zumbizada

Começo: 06/ago./2012 (00:00)
Fim: 06/ago./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos