Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [618] >620< [622] ... [650]

#318 Zumbizada

Começo: 05/fev/2010 (02:00)
Fim: 05/fev/2010 (08:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 2 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando dobro do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#317 Corrida pela Construção - Tribos

Começo: 04/fev/2010 (21:00)
Fim: 04/fev/2010 (22:33)
Descrição:
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
    Ganha a tribo que chegar primeiro aos 20.000 pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#316 Corrida pela Construção

Começo: 04/fev/2010 (18:30)
Fim: 04/fev/2010 (20:30)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
    Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#315 Trios

Começo: 04/fev/2010 (13:00)
Fim: 04/fev/2010 (18:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Poucas aldeias bárbaras, poucas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor, reduz entre 49 e 51
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#314 Duplas

Começo: 04/fev/2010 (09:00)
Fim: 04/fev/2010 (12:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Com igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 5.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#313 Zumbizada

Começo: 04/fev/2010 (00:00)
Fim: 04/fev/2010 (05:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 2 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#312 Duplas

Começo: 03/fev/2010 (20:00)
Fim: 03/fev/2010 (23:30)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando triplo do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#311 Corrida pela Construção

Começo: 03/fev/2010 (18:00)
Fim: 03/fev/2010 (19:00)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#309 Round Speed

Começo: 02/fev/2010 (10:30)
Fim: 02/fev/2010 (18:30)
Descrição:
  • Tribos de dois jogadores e apoios somente intra-tribo
  • 3 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Paladino sem itens
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras e muitas aldeias bônus (nota: muitas mesmo - crescem até 10mil pontos)
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, com sistema de moedas, custando metade do valor e retirando de 49 a 51 de lealdade
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.3
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#308 Round Speed

Começo: 31/jan/2010 (18:30)
Fim: 31/jan/2010 (23:30)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 2 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz entre 1 e 100 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos