Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [997] >999< [1001] ... [1039]

#420 Corrida pela construção

Começo: 13/mar./2010 (20:00)
Fim: 13/mar./2010 (00:00)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações

#419 Trios

Começo: 13/mar./2010 (14:00)
Fim: 13/mar./2010 (19:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem paladino
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#418 Duplas

Começo: 13/mar./2010 (09:00)
Fim: 13/mar./2010 (13:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#417 Zumbizada

Começo: 13/mar./2010 (00:00)
Fim: 13/mar./2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#416 Trios

Começo: 12/mar./2010 (14:00)
Fim: 12/mar./2010 (19:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#415 Duplas

Começo: 12/mar./2010 (09:00)
Fim: 12/mar./2010 (12:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#414 Zumbizada

Começo: 12/mar./2010 (00:30)
Fim: 12/mar./2010 (05:30)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#413 Corrida pela construção

Começo: 11/mar./2010 (16:00)
Fim: 11/mar./2010 (20:24)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#412 2 horas

Começo: 11/mar./2010 (13:00)
Fim: 11/mar./2010 (15:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 100 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#411 Zumbizada

Começo: 11/mar./2010 (00:00)
Fim: 11/mar./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 5.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos