Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [976] >978< [980] ... [1040]

#644 3 horas

Começo: 08/ago./2010 (20:00)
Fim: 08/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#643 2 horas

Começo: 08/ago./2010 (17:00)
Fim: 08/ago./2010 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#642 2 horas

Começo: 08/ago./2010 (14:00)
Fim: 08/ago./2010 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#641 2 horas

Começo: 08/ago./2010 (11:00)
Fim: 08/ago./2010 (13:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#640 Zumbizada

Começo: 08/ago./2010 (00:00)
Fim: 08/ago./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e sem aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#639 2 horas

Começo: 07/ago./2010 (21:00)
Fim: 07/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#638 3 horas

Começo: 07/ago./2010 (17:00)
Fim: 07/ago./2010 (20:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#637 2 horas

Começo: 07/ago./2010 (14:00)
Fim: 07/ago./2010 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#636 2 horas

Começo: 07/ago./2010 (11:00)
Fim: 07/ago./2010 (13:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#635 1 mês

Começo: 04/jul./2010 (22:30)
Fim: 04/ago./2010 (22:30)
Descrição:
  • Tribos de 15 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1000 pontos premium para o jogador com maior pontuação e 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 1500 pontos
  • Construções avançadas N1
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando valor normal
Condições de vitória:
Velocidade: 150
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos