Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [787] >789< [791] ... [1039]

#2523 Zumbizada

Começo: 22/out./2012 (00:00)
Fim: 22/out./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2522 4 horas

Começo: 21/out./2012 (19:00)
Fim: 21/out./2012 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2521 2 horas

Começo: 21/out./2012 (16:00)
Fim: 21/out./2012 (18:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2520 Corrida pela construção

Começo: 21/out./2012 (13:00)
Fim: 21/out./2012 (14:57)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2519 3 horas

Começo: 21/out./2012 (09:00)
Fim: 21/out./2012 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2518 Zumbizada

Começo: 21/out./2012 (01:00)
Fim: 21/out./2012 (07:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2517 3 horas

Começo: 20/out./2012 (20:00)
Fim: 20/out./2012 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Começa com duas aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2516 2 horas ODA

Começo: 20/out./2012 (17:00)
Fim: 20/out./2012 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior ODA
  • Proteção de iniciantes por 05 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2515 2 horas

Começo: 20/out./2012 (14:00)
Fim: 20/out./2012 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2514 O conquistador

Começo: 18/out./2012 (13:00)
Fim: 20/out./2012 (13:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 200 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 180 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Começa com duas aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Moral por sistema de pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos