Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [593] >595< [597] ... [636]

#429 Zumbizada

Começo: 17/mar/2010 (01:00)
Fim: 17/mar/2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#428 2 horas

Começo: 16/mar/2010 (22:30)
Fim: 17/mar/2010 (00:30)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Com igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.2
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#427 2 horas

Começo: 16/mar/2010 (20:00)
Fim: 16/mar/2010 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 100 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#426 Zumbizada

Começo: 16/mar/2010 (00:00)
Fim: 16/mar/2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Com igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 8.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 50 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#425 Trios

Começo: 15/mar/2010 (14:00)
Fim: 15/mar/2010 (22:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem paladino
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro de 10 níveis
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#424 Zumbizada

Começo: 15/mar/2010 (00:00)
Fim: 15/mar/2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#423 Corrida pela construção

Começo: 14/mar/2010 (17:00)
Fim: 14/mar/2010 (21:00)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#422 Duplas

Começo: 14/mar/2010 (10:00)
Fim: 14/mar/2010 (13:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.2
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#421 Zumbizada

Começo: 14/mar/2010 (01:00)
Fim: 14/mar/2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 11.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 50 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#420 Corrida pela construção

Começo: 13/mar/2010 (20:00)
Fim: 13/mar/2010 (00:00)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações