Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [384] >386< [388] ... [1037]

#6607 Zumbizada N4

Começo: 07/dez./2019 (00:00)
Fim: 07/dez./2019 (06:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6606 Em Equipe

Começo: 06/dez./2019 (20:00)
Fim: 06/dez./2019 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 12.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6605 Locomotiva

Começo: 06/dez./2019 (16:00)
Fim: 06/dez./2019 (19:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 5 a 15 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6604 Mini Conquistador

Começo: 05/dez./2019 (18:00)
Fim: 06/dez./2019 (00:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6603 Mini Brutal

Começo: 04/dez./2019 (18:00)
Fim: 05/dez./2019 (00:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: maior.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 14.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de OD.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6602 O Dominador

Começo: 03/dez./2019 (18:00)
Fim: 04/dez./2019 (00:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: normal.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N7.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de aldeias.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6601 Os Conquistadores

Começo: 30/nov./2019 (12:00)
Fim: 03/dez./2019 (12:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: sim.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: pacotes.
• Sistema de Pesquisa: avançado (3 níveis).
• Limite de ataques falsos: 10%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: menor.
• Proteção de iniciantes: 300 minutos.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 5.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 30.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 50 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 200 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6600 Zumbizada N9

Começo: 30/nov./2019 (00:00)
Fim: 30/nov./2019 (06:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6599 O Dominador

Começo: 29/nov./2019 (17:00)
Fim: 29/nov./2019 (23:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: normal.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N7.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de aldeias.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6598 O Construtor

Começo: 28/nov./2019 (21:00)
Fim: 29/nov./2019 (00:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos