Contate a equipe de suporte Regras Globais
- Por favor, leia atentamente as seguintes regras e as siga. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.
- Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços conectados.
- A InnoGames se reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento. Se alterado, anunciaremos no fórum e na página inicial do Tribal Wars.
- Por favor, esteja ciente de que mundos temporários especiais podem ter regras e restrições adicionais. Estes serão listados no anúncio do fórum e no aviso de introdução do mundo.
- A InnoGames não assume nenhuma responsabilidade pelas ações ou comentários feitos pelos usuários no jogo ou em outras plataformas. O conteúdo do usuário pode ser removido sem aviso prévio ou notificação ou a necessidade de declarar os motivos, se for considerado que viola nossas regras.
- Se houver dúvidas sobre qualquer parte das regras, regulamentos e limitações, conforme mencionado nestes parágrafos, por favor, contate a equipe de suporte previamente.
- Estas regras são incapazes de cobrir todas as eventualidades. A Equipe de Suporte pode optar por impor punições em casos não cobertos por essas regras.
- Por favor, leve em consideração que, além das regras, nossos Termos e Condições também se aplicam aos nossos serviços e devem ser cumpridos em todos os momentos.
- A equipe de suporte, a equipe de gerenciamento da comunidade ou os funcionários da InnoGames nunca solicitarão senhas de conta.
- Sempre trate os outros membros dessa comunidade respeitosamente. A interação deve ser amigável e apropriada.
- A Equipe de Suporte se reserva o direito de punir ou banir jogadores que desobedecerem estas regras do jogo e/ou serviços conectados; dependendo da ofensa sem aviso prévio ou notificação. As proibições devem ser contestadas através do sistema de suporte.
- No caso de comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe pode excluir o jogador infrator do uso do sistema de suporte.
- Você é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipe de suporte. O Community Manager da versão é a instância mais alta. Sua decisão é final.
- Qualquer coisa escrita no jogo ou serviços conectados pode ser reportada e usada como prova contra um jogador em uma apelação ou outras questões de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação das mensagens será da Equipe de Suporte.
- Os jogadores são proibidos de se fazer passar por outro jogador, um membro da equipe de suporte ou um funcionário da InnoGames.
- É proibido alegar ter contato com a equipe de suporte ou funcionários da InnoGames, para forçar qualquer tipo de comportamento.
- Não é permitido publicar o conteúdo de qualquer comunicação com a Equipe de Suporte ou outros jogadores sem o consentimento deles.
- Os jogadores são obrigados a relatar informações sobre erros e bugs à equipe de suporte assim que descobrirem ou souberem deles. Não o fazer prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao bug/erro, pode resultar em punição.
- Beneficiar-se de outro jogador infringindo as regras também pode levar a ações sendo tomadas contra a conta beneficiada. Os jogadores que se beneficiaram de uma quebra de regras devem entrar em contato com a equipe de suporte imediatamente.
- É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade de contas ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.
- Armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou qualquer plataforma conectada é estritamente proibida.
- O uso de qualquer meio ou método externo ou dentro do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou nos serviços conectados é estritamente proibido.
- Expressões, terminologia, mídia ou links com conteúdo que exiba, aprove ou invoque conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma conectada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.
- Os jogadores não podem usar marcas reconhecíveis, marcas registradas e/ou nomes protegidos como parte da conta, perfil, aldeia ou tribo.
- Não é permitido usar o jogo ou serviços conectados para publicidade direta ou indireta de sites, projetos, marcas ou similares. Para fazer isso, apesar dessa regra, a permissão explícita da equipe de suporte deve ser solicitada com antecedência.
- A comunicação entre os jogadores e com o suporte deve estar em Português (BR). O suporte pode parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automática).
- Perfis de jogadores e tribos precisam estar em Português (BR). Citações/frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas, se uma tradução correta em Português (BR) for fornecida diretamente após ou precedê-la.
- Os jogadores não podem compartilhar informações pessoais e de terceiros com outras pessoas, pois isso pode ser usado para comprometer sua conta ou de outra forma ilegítima.
- Os jogadores só podem ter uma conta em cada mundo. Os jogadores podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribal Wars com diferentes contas, desde que estas não estejam ativas no mesmo mundo.
- Se um jogador decidir, por qualquer motivo, jogar com outra conta no mesmo mundo, ele deve se certificar de solicitar exclusão da outra conta e aguardar 24 horas, antes de fazer login na nova conta. Não é permitido cancelar o processo de exclusão da conta depois disso.
- As contas de jogadores geralmente são removidas de um mundo após 14 dias de inatividade.
- É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing"), bem como lucrar com tal comportamento.
- Não é permitido ganhar ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro usuário. Até a tentativa é punível.
- É proibido compartilhar senhas ou outras credenciais de login com outros jogadores. Não há obrigação da Equipe de Suporte ajudar nesses casos.
- Se um jogador não conseguir acessar sua conta e/ou achar que a conta foi comprometida, a equipe de suporte precisará ser contatada dentro de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é improvável que a Equipe de Suporte possa conceder acesso de volta à conta.
- Se o recurso "Modo de férias" for usado, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do assistente e presume-se que o participante está agindo com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo assistente não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da Equipe de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.
- Os usuários que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, no mesmo domicílio, escola, local de trabalho) precisam declarar isso nas configurações da conta, em "Compartilhamento de conexão".
- É proibido usar e-mails temporários/descartáveis ("trash") para registrar ou usar em uma conta do Tribal Wars.
- Todo jogador é responsável pela validade e segurança de sua conta e pelos dados inseridos.
- Para fornecer nossos serviços, os jogadores não podem mascarar as informações relacionadas à conta da Equipe de Suporte por meios técnicos ou por qualquer outro método. Os direitos de um jogador em relação à privacidade em relação a outros usuários (como usar um nome de usuário anônimo) não são afetados por essa regra.
- Pontos Premium só podem ser comprados na loja oficial do jogo ou nos aplicativos móveis. A compra de Pontos Premium de outra fonte é proibida e esses pontos podem ser removidos sem compensação. A InnoGames não fornecerá, portanto, nenhum suporte para a moeda Premium que não tenha sido comprada em nossa loja oficial no jogo ou nos aplicativos para dispositivos móveis.
- Vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios é estritamente proibido. A única exceção a isso são os elementos de jogo ou recursos que são parte direta do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.
- A transferência de Pontos Premium entre os jogadores é feita inteiramente por conta dos jogadores participantes. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos. Esteja ciente de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente a qualquer momento, por exemplo, se eles estiverem sujeitos a cobranças, ganhos fraudulentamente ou se forem obtidos por uma violação das regras descritas aqui. Se um jogador receber Pontos Premium de uma fonte desconhecida, a equipe de suporte deve ser contatada antes de gastá-los.
- O Tribal Wars deve ser jogado com os navegadores suportados nas versões oficiais da web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo deve ser feita manualmente ou apenas com uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.
- Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicam e/ou permitem o acesso à funcionalidade Premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente permitidos.
- Uma visualização geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo são encontradas aqui.
- O código fonte dos scripts não deve ser usado de nenhuma maneira e a equipe do Tribal Wars deve ter acesso a ele.
Regras do Mercado
Regras de ScriptTodos os scripts devem ser aprovados pela Equipe de Suporte. Se não tiver certeza se um script ou ferramenta é permitido, deve sempre perguntar primeiro à equipe de suporte em um ticket de suporte. Uma lista de scripts permitidos pode ser encontrada no fórum.
As seguintes regras se aplicam:
- Todos os scripts de usuários e ferramentas (greasemonkey / tampermonkey /…), assim como extensões/complementos do navegador) com comportamento semelhante são proibidos.
- Os scripts só podem executar uma ação por clique, exceto renomear comandos, aldeias ou títulos de relatórios.
- Os scripts não podem interagir com o Assistente de saque sem a aprovação específica da equipe do Tribal Wars.
- Um script não pode enviar informações automaticamente ou reagir a um evento em sua conta.
- Um script não pode focar ou clicar no botão Ataque, Apoio ou Ok na página de confirmação de ataque / praça de reunião.
- Os scripts não podem enviar um ataque em seu nome e não podem ser usados para enviar tropas automaticamente ou com menos cliques do que o normal.
- Um script não pode interagir com a Troca Premium.
A equipe do Tribal Wars pode desaprovar os scripts a seu próprio critério, mesmo se o script aderir às regras descritas acima.
Rodada Speed
Regras adicionais do jogo podem se aplicar as rodadas speed. Certifique-se de ler atentamente a descrição antes de se juntar.
Regras adicionais de conta
- Contas que compartilham uma conexão comum (ou compartilharam em algum momento) não podem noblar uma a outra.
- Ao mudar de uma conta para outra, a senha da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser noblada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listado aqui, antes de tomar qualquer ação.
- Não é permitido ter substitutos permanentes - as contas com mais de 60 dias consecutivos serão bloqueadas.